Página Inicial / Últimas / Segundo Maduro, CIA planeja ‘agressão’ contra Venezuela

Segundo Maduro, CIA planeja ‘agressão’ contra Venezuela

Nicolás Maduro, ditador da Venezuela, acusou o chefe do Comando Sul dos Estados Unidos, almirante Craig Faller, e o chefe da Agência Central de Inteligência (CIA), William J. Burns, de forjar um plano de desestabilização contra o país sul-americano.

“O líder do Comando Sul e o chefe da CIA estão rondando, circulando a Venezuela e são recebidos como heróis na Colômbia, no Brasil”, declarou o chavista. “Quero alertar a Venezuela, alertar toda a pátria a estar sempre pronta para responder com força a qualquer plano de agressão.”

A versão dos Estados Unidos

O chefe do Comando Sul chegou à Colômbia em 20 de junho, segundo informações divulgadas pelas forças militares norte-americanas. A missão, de acordo com a instituição, é “fortalecer o trabalho multilateral no âmbito da cooperação internacional”.

Em 21 de junho, as Forças Armadas informaram que Faller visitou, junto ao vice-ministro da Defesa para Estratégia e Planejamento colombiano, Jairo García, a cidade de Puerto Carreño, na fronteira com a Venezuela. O objetivo, segundo os EUA, é “verificar as capacidades na luta contra as ameaças transnacionais”.

O ministro da Defesa venezuelano, Vladimir Padrino, rechaçou a versão norte-americana. “Sem dúvida, a visita não se deve a razões de cooperação bilateral em segurança e defesa com o país vizinho”, criticou. “É outro ato de interferência e provocação do império norte-americano, cujas ações sempre têm interesses obscuros como pano de fundo.”

The post Segundo Maduro, CIA planeja ‘agressão’ contra Venezuela appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Segundo Maduro, CIA planeja ‘agressão’ contra Venezuela
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *