Página Inicial / Últimas / Dias diz que se encontrou com Ricardo Barros, mas nega influência do deputado

Dias diz que se encontrou com Ricardo Barros, mas nega influência do deputado

Ex-servidor da Saúde confirmou ainda que esteve na casa do líder do governo na Câmara, embora visita não tenha sido recente.

O ex-diretor do Departamento de Logística do Ministério da Saúde Roberto Dias afirmou à Comissão Parlamentar de Inquérito da Pandemia que já se reuniu “algumas vezes” com o deputado federal e líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR).

Questionado pelo vice-presidente da CPI, senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Dias — que já atuou no funcionalismo público do Paraná — ressaltou ainda que também esteve com a bancada do estado. 

“Durante todo esse período [que estive] em Brasília, [me reuni com Ricardo Barros] algumas vezes. Principalmente com prefeito do Paraná (sic), bancada do Paraná, sim”, disse Dias.

O senador Humberto Costa (PT-PE) perguntou, então, se o ex-servidor da Saúde frequentava a casa do deputado paranaense. Dias afirmou que esteve na residência de Barros em apenas uma oportunidade. Ele negou, no entanto, que tenha estado na casa do parlamentar recentemente.

Mais cedo, Roberto Dias já havia dito que tinha um relacionamento com Barros, assim como também tinha com outros parlamentares do Paraná. 

Na mesma ocasião, o ex-servidor da Saúde contou aos senadores que foi nomeado pelo ex-ministro Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), mas que foi indicado pelo deputado federal Aberlardo Lupion (DEM-PR).

Créditos/CNN Brasil

The post Dias diz que se encontrou com Ricardo Barros, mas nega influência do deputado appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Dias diz que se encontrou com Ricardo Barros, mas nega influência do deputado
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *