Página Inicial / Últimas / Olavo de Carvalho tem ‘mal-estar súbito’ e precisa ser internado no Brasil

Olavo de Carvalho tem ‘mal-estar súbito’ e precisa ser internado no Brasil

Escritor mora nos Estados Unidos e se sentiu mal durante o voo para o Brasil; hospital emitiu boletim médico no início da noite desta quinta-feira.

O escritor e filósofo Olavo de Carvalho, de 74 anos, foi internado nesta quinta-feira (8), no InCor (Instituto do Coração) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo), em São Paulo, após sentir um “mal-estar súbito” durante voo entre Estados Unidos e Brasil, segundo boletim médico divulgado pelo hospital.

Olavo chegou ao hospital em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel, às 10h30, informou o InCor. De acordo com o boletim, o escritor, que é cardiopata, está internado na enfermaria para exames cardiológicos.

“No momento ele está consciente, comunicativo, com quadro clínico estável e com parâmetros cardiológicos e hemodinâmicos controlados”, diz nota divulgada no início da noite nesta quinta-feira (8). O escritor é atendido pelo cardiologista José Antonio Ramires.

Em abril, Olavo foi internado nos Estados Unidos, onde mora desde 2005, para tratar de problemas respiratórios. Em redes sociais, ele disse que de tempos em tempos precisa voltar ao hospital por causa de “efeitos colaterais” de uma cirurgia feita em 2018 para remoção de um tumor na traqueia.

O retorno de Olavo ao Brasil foi celebrado por seus seguidores. “Brasil recebe hoje de volta o professor Olavo de Carvalho. Que alegria! Seja bem-vindo, meu amigo”, disse o youtuber Bernardo Küster.

The post Olavo de Carvalho tem ‘mal-estar súbito’ e precisa ser internado no Brasil appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Olavo de Carvalho tem ‘mal-estar súbito’ e precisa ser internado no Brasil
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

OAB/RN terá candidato opositor à Filipe Santa Cruz: “Não teremos política dentro da ordem no RN, a OAB será para todos os advogados”

O atual Conselheiro Federal, Fernando Pinto, que é conhecido como maior adversário de Felipe Santa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *