Página Inicial / Últimas / Jean Wyllys comemora derrota da seleção e xinga Neymar: ‘Capacho de fascista’

Jean Wyllys comemora derrota da seleção e xinga Neymar: ‘Capacho de fascista’

O ex-deputado socialista Jean Wyllys, que recentemente deixou o Psol e se filiou ao PT, comemorou a derrota da seleção brasileira para a Argentina, por 1 a 0, na final da Copa América. O jogo foi disputado na noite de sábado 10 no Maracanã.

Em postagens em seu perfil no Twitter, Wyllys — que vive hoje em Barcelona, na Espanha — atrelou o título conquistado pela Argentina a uma suposta derrota do “fascismo” no Brasil.

“Entendo nada de futebol. Mas estava torcendo para a derrota da seleção brasileira. Neste momento, essa derrota significa menos poder ao fascismo”, escreveu o esquerdista. Segundo ele, “um novo Brasil nascerá após a derrota dos fascistas”.

Em outro post, o ex-parlamentar atacou Neymar, o principal jogador da seleção brasileira, que chorou muito após a derrota de ontem. Wyllys reproduziu uma foto em que o atleta aparece ao lado do presidente Jair Bolsonaro e escreveu: “Capacho de fascista”.

Entendo nada de futebol. Mas estava torcendo para a derrota da Seleção Brasileira. Neste momento, essa derrota significa menos poder ao fascismo. Aqui os argentinos fazem festa. E eu os aplaudo. Um novo Brasil nascerá após a derrota dos fascistas, e só então torceremos por ela.

— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) July 11, 2021

Foda-se, Neymar, capacho de fascista! https://t.co/14VI3QPhuv

— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) July 11, 2021

Em 2019, Wyllys decidiu abandonar o mandato na Câmara dos Deputados e justificou a decisão pelas ameaças que alegou ter recebido na época. Segundo ele, os ataques se intensificaram após o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco, do Psol do Rio de Janeiro, em março de 2018, com informações da Revista Oeste.

The post Jean Wyllys comemora derrota da seleção e xinga Neymar: ‘Capacho de fascista’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Jean Wyllys comemora derrota da seleção e xinga Neymar: ‘Capacho de fascista’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lira demite servidora da Câmara que recebeu salário morando fora do país

foto: Reprodução Servidora demitida por Lira é sócia de uma agência de seguros no Texas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *