Página Inicial / Últimas / Em mercado paulista, petistas foram expulsos sob gritos de ”Lula Ladrão!”

Em mercado paulista, petistas foram expulsos sob gritos de ”Lula Ladrão!”

Tipo de notícia e ocorrido que não será noticiado pela imprensa, e muito menos pelo Jornal Nacional: estão circulando na internet vídeos que registram o ”sofrimento” de três petistas que chegaram, com megafone e cartazes, para pregar ”a palavra do Lulismo” em frente ao mercado de peixe da cidade de Ubatuba, no interior de São Paulo. Mas as coisas não aconteceram como eles esperavam. Informa a matéria do News Atual.

Logo que saíram do carro, os militantes do Lula, trajados de vermelho, foram reconhecidos como petistas, e tornaram-se alvo de gritos de indignação e xingamentos dos clientes e comerciantes da feira. Vejam as cenas:

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

Como se vê, deram com os burros na água. Aos gritos de ”Bolsonaro, Bolsonaro!”, ”Lula Ladrão, seu lugar é na prisão!”, os petistas tiveram de sair de fininho e com o rabo entre as pernas. Os coitados acreditaram que a realidade é como as narrativas da mídia e dos institutos de pesquisa. Na verdade, uma coisa é oposta a outra.

Nas ruas, Lula ainda é detestado pela esmagadora maioria da população. Não tem os 58% de votos que o DataFolha levanta, e a Globo divulga com prazer.

The post Em mercado paulista, petistas foram expulsos sob gritos de ”Lula Ladrão!” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Em mercado paulista, petistas foram expulsos sob gritos de ”Lula Ladrão!”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *