Página Inicial / Últimas / Autora de Harry Porter denuncia cancelamento e ameaças que tem sofrido de centenas de ativistas trans

Autora de Harry Porter denuncia cancelamento e ameaças que tem sofrido de centenas de ativistas trans

A autora da série de livros Harry PotterJ.K. Rowling, foi ao Twitter se queixar das ameaças que têm recebido de ativistas transexuais. Em uma publicação, a escritora britânica divulgou uma mensagem que havia recebido: “Eu desejo a você uma bomba caseira em sua caixa de correio.” Rowling comentou, na segunda-feira 19: “Quando você não pode fazer com que uma mulher seja demitida, presa ou mandada embora pela editora, e cancelá-la só fez as vendas de seus livros subirem, só há realmente um lugar para ir.”

Rowling revelou, ainda, que tem sido ameaçada de estupro e até assassinato por “centenas de ativistas trans”. Para ela, movimentos assim não representam as mulheres, tampouco as minorias. Por fim, agradece aos que manifestaram solidariedade: “A todas as pessoas que me enviaram mensagens lindas, gentis, engraçadas e de apoio, muito obrigada”, finalizou a escritora, na rede social. Desde 2019, Rowling é acusada de “transfobia” por se manifestar contra o uso de banheiros femininos por transexuais e travestis.

No ano passado, a escritora compartilhou um artigo questionando o termo “pessoas que menstruam”, em vez de mulheres. “Se o sexo não for real, a realidade vivida pelas mulheres em todo o mundo é apagada. Eu conheço e amo pessoas trans, mas apagar o conceito de sexo remove a capacidade de muitos de discutir suas vidas de forma significativa. Não é ódio falar a verdade”, comentou, ao ser bombardeada de críticas de esquerdistas nas redes sociais, informa a Revista Oeste.

The post Autora de Harry Porter denuncia cancelamento e ameaças que tem sofrido de centenas de ativistas trans appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Autora de Harry Porter denuncia cancelamento e ameaças que tem sofrido de centenas de ativistas trans
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *