Página Inicial / Últimas / Dança das cadeiras: Senador Ciro Nogueira vai assumir Casa Civil; Ramos e Onyx serão remanejados

Dança das cadeiras: Senador Ciro Nogueira vai assumir Casa Civil; Ramos e Onyx serão remanejados

O presidente Jair Bolsonaro deverá nomear o senador Ciro Nogueira, presidente do Progressistas, para a Casa Civil. A mudança foi discutida em uma reunião na tarde desta terça-feira no Palácio do Planalto e pode não ser a única a ocorrer. O atual ocupante da pasta,  Luiz Eduardo Ramos, deverá ser remanejado para outro posto. 

O debate em curso prevê alocá-lo na Secretaria-Geral da Presidência, hoje comandada por Onyx Lorenzoni. O Planalto não descarta dar a Onyx uma nova função na Esplanada. Um dos destinos seria um novo ministério, que poderia absorver funções hoje concentradas no Ministério da Economia.

The post Dança das cadeiras: Senador Ciro Nogueira vai assumir Casa Civil; Ramos e Onyx serão remanejados appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Dança das cadeiras: Senador Ciro Nogueira vai assumir Casa Civil; Ramos e Onyx serão remanejados
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Invertida: em LIVE de esquerda promovida pelo site UOL a entrevistada estragou a lacração: “Eu quero que o presidente seja bom pro país, não apenas pra o grupo gay”, VEJA VÍDEO

É muito bom assistir uma live de esquerda onde o entrevistado estraga tudo pic.twitter.com/MizGNuVjiV — …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *