Página Inicial / Últimas / Bolsonaro reforça: ‘dois anos e meio sem qualquer acusação de corrupção’

Bolsonaro reforça: ‘dois anos e meio sem qualquer acusação de corrupção’

Fala do presidente aconteceu durante lançamento do Sistema de Integridade Pública do Poder Executivo Federal

Em cerimônia no Palácio do Planato, o presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou nesta terça-feira, 27, o Sistema de Integridade Pública do Poder Executivo Federal (Sipef), com o objetivo de aumentar a efetividade dos programas de integridade dos Ministérios e fundações públicas, elevando a prevenção a atos de corrupção no Brasil.

Durante seu discurso, Bolsonaro lembrou da atuação de seu governo em relação ao tema. “Nós pusemos em prática o efetivo combate à corrupção.”

O chefe do executivo também destacou que “dois anos e meio, sem qualquer acusação de corrupção, realmente, é uma coisa fantástica, mas não consideramos isso virtude, isso é uma obrigação, é o mínimo que nós podemos fazer para com a nossa população. E vamos nos manter nessa posição, porque só assim, de fato, podemos mais que sonhar, ter a certeza que teremos um Brasil melhor para todos nós.”

O ministro da Economia, Paulo Guedes, o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, e outras autoridades também participaram da cerimônia.

O Sipef será composto pela CGU, que atuará como órgão central do sistema, e pelas unidades setoriais, que são responsáveis pela gestão da integridade dentro dos órgãos e entidades.

The post Bolsonaro reforça: ‘dois anos e meio sem qualquer acusação de corrupção’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro reforça: ‘dois anos e meio sem qualquer acusação de corrupção’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

MPE alerta Arthur Lira sobre inconstitucionalidade na reforma eleitoral

Vice-procurador eleitoral, Paulo Gustavo Gonet Branco afirmou que texto poderá ser questionado na Justiça caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *