Página Inicial / Últimas / Integrantes da PF se revoltam com desconfiança de Joice sobre a corporação

Integrantes da PF se revoltam com desconfiança de Joice sobre a corporação

As críticas da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) à Polícia Federal geraram incômodo dentro da corporação. Em uma entrevista coletiva, realizada no domingo (25/07), a parlamentar afirmou que não procurou a instituição, após identificar lesões pelo corpo, por não confiar no trabalho de investigação, informações do Correio Brasiliense.

Joice declarou que confia na atuação da PF, mas, ao mesmo tempo, teme interferência política do governo. “Eu confio na instituição PF. Eu não confio é em alguma pessoas específicas e na possível interferência do governo na PF. Eu tenho receio de que o Planalto faça uma interferência. O GSI já está envolvido em uma tramoia”, disse.

Ela destacou ainda que tem defendido a autonomia da instituição policial. “O pedido de impeachment que eu apresentei contra o presidente Jair Bolsonaro é justamente por interferência na PF. Todos sabem que ele interferiu”, completou a deputada.

Em nota pública, o presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens, rebateu as declarações. “É lamentável e incompreensível a fala da deputada Joice Hasselmann sobre a Polícia Federal, entidade respeitada pela sociedade brasileira e que trabalha todos os dias pela Segurança Pública”, ressalta.

The post Integrantes da PF se revoltam com desconfiança de Joice sobre a corporação appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Integrantes da PF se revoltam com desconfiança de Joice sobre a corporação
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alcolumbre ‘segura’ sabatinas contra o governo desde quando presidia o Senado

Indicado para o STF, André Mendonça é a “bola da vez” de Alcolumbre Quando presidiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *