Página Inicial / Últimas / Presidente da OAB/AM recebe lideranças dos Movimentos Conservadores no Amazonas e a Deputada Federal Bia Kicis.

Presidente da OAB/AM recebe lideranças dos Movimentos Conservadores no Amazonas e a Deputada Federal Bia Kicis.

A Presidente da OAB/AM, Dra. Grace Benayon recebeu na tarde do dia 29.07 na sede da seccional Amazonas as lideranças dos Movimentos Conservadores no Amazonas que acompanhavam a Deputada Federal Bia Kicis.
O líder fundador do Movimento Conservador Amazonas, Sergio Kruke, na ocasião apresentou a Presidente da OAB/AM a pauta constitucional e conservadora do voto impresso e auditável com contagem pública dos votos, destacando que este anseio não é somente do Presidente da República Jair Bolsonaro mas é uma ação democrática do povo brasileiro que busca o fortalecimento da democracia por meio do aperfeiçoamento das eleições gerais que devem ser absolutamente transparente. O encontro dos Movimentos Conservadores foi intermediado pelo advogado Paulo Maffioletti, ativista conservador no Amazonas e idealizador do Movimento nacional Advogados Pró Bolsonaro Brasil e coordenador nacional do Movimento Advogados do Brasil- MABr no Amazonas que na ocasião apresentou a advogada e Deputada Federal Bia Kicis para Presidente da OAB/AM Dra. Grace Benayon.
O encontro dos conservadores amazonenses e da Deputada Bia Kicis resumiram o encontro com a Dra. Grace Benayon como um grande encontro democrático e republicano asseverando que os conservadores e apoiadores do Presidente Bolsonaro em todo Brasil defendem a Constituição Federal, as Liberdades, e os Direitos Individuais e Garantias Fundamentais do povo brasileiro assim como é defendido pelo Presidente da República. A Dra. Grace é uma grande advogada que sabe ouvir todos os lados democráticos e ideológicos, afirmou Paulo Maffioletti. No caso, apresentamos nossas pautas nacionais e conservadoras: voto impresso e auditável, direito do cidadão de bem ter a posse de arma para sua legítima defesa e do seu patrimônio privado, isonomia dos advogados de todo País terem as mesmas prerrogativas de Juízes e Promotores de Justiça no acesso à arma de fogo para sua próprio proteção e a defesa do direito de criticar quem quer que seja que ocupe cargos no Poder Público sem que suas manifestações sejam motivo de perseguição política e judicial nos Inquéritos Inconstitucionais que ainda tramitam no STF. Na reunião na OAB/AM estiveram presentes Felipe Silva e Pamela Angra do Movimento Endireita Amazonas, Ageu Pontes e Ocenildo do Movimento Amazonas Conservador e Vitor Feitosa do Força Tarefa Bolsonaro 2022.
As lideranças apresentaram para Dra. Grace Benayon todas as ações mobilizações conservadoras e Pró Bolsonaro já realizadas em Manaus sob organização do Movimentos Conservadores, convidando-a para se fazer presente no dia 01.08 na Ponta Negra para participar da Mobilização Nacional pelo Voto Impresso e Auditável.

The post Presidente da OAB/AM recebe lideranças dos Movimentos Conservadores no Amazonas e a Deputada Federal Bia Kicis. appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Presidente da OAB/AM recebe lideranças dos Movimentos Conservadores no Amazonas e a Deputada Federal Bia Kicis.
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *