Página Inicial / Últimas / SP, Brasília, Rio, BH e mais de 500 cidades no Brasil devem fazer fazer manifestações pelo voto impresso auditável “deverão ocorrer as maiores manifestações que o Brasil já viu desde o impeachment de Dilma”

SP, Brasília, Rio, BH e mais de 500 cidades no Brasil devem fazer fazer manifestações pelo voto impresso auditável “deverão ocorrer as maiores manifestações que o Brasil já viu desde o impeachment de Dilma”

As redes sociais se inundaram de convites para as manifestações de amanhã, dia 01, em favor do voto impresso auditável, isso era tudo que os opositores da ideia não queriam, a comissão especial tentou barrar a PEC antes desses atos, mas não obtiveram êxito, com toda essa pressão o congresso pode mais uma vez mudar a forma de auditoria das urnas eletrônicas, o congresso já havia mudado em 2015 mas o STF derrubou por entender que deveria se mudar a constituição.

Segundo organizadores do evento, há uma interação e procura pelas indicações dos locais que chegam a impressionar, segundo o movimento “nas ruas”, são Paulo e Brasília devem bater recorde de público bem como Belo Horizonte e Rio de Janeiro devem ter multidões de apoiadores, o voto auditável é uma reivindicação do presidente Bolsonaro que acredita em uma possível fraude articulada, caso não haja a impressão como comprovação do voto na urna eletrônica.

Já o TSE na pessoa de seu atual presidente, Ministro Roberto Barroso, acha desnecessário o voto impresso auditável e critica as falas do presidente Bolsonaro, “o próprio Bolsonaro se elegeu valendo-se do sistema atual que é completamente seguro e auditável”, disse o ministro.

The post SP, Brasília, Rio, BH e mais de 500 cidades no Brasil devem fazer fazer manifestações pelo voto impresso auditável “deverão ocorrer as maiores manifestações que o Brasil já viu desde o impeachment de Dilma” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:SP, Brasília, Rio, BH e mais de 500 cidades no Brasil devem fazer fazer manifestações pelo voto impresso auditável “deverão ocorrer as maiores manifestações que o Brasil já viu desde o impeachment de Dilma”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

MPE alerta Arthur Lira sobre inconstitucionalidade na reforma eleitoral

Vice-procurador eleitoral, Paulo Gustavo Gonet Branco afirmou que texto poderá ser questionado na Justiça caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *