Página Inicial / Últimas / Ministro Barroso faz duras críticas ao voto impresso auditável e que trará grande impacto ambiental

Ministro Barroso faz duras críticas ao voto impresso auditável e que trará grande impacto ambiental

Em discurso na abertura dos trabalhos no TSE, o Ministro Luiz Barroso, fez duras críticas ao voto impresso auditável e uma dessas críticas foi a que 150 milhões de impressões seria um péssimo impacto no meio ambiente por usar papel, outra crítica feita pelo ministro foi a de que a fraude poderia voltar ao tempo do coronelismo na antiga República ou mesmo ao tempo do império, além disso o transporte dessas urnas auditáveis com impressão seria um problema devido a facções criminosas ou roubos de cargas.

O presidente Bolsonaro hoje (02) havia criticado o Ministro Barroso e disse que não há semi-deus no Brasil, disse que ao contrário do que Barroso diz, as urnas eletrônicas podem ser de alguma forma fraudadas, Bolsonaro não confia no modelo atual e provavelmente vai brigar no congresso para que a PEC 135 que permite essa auditoria no papel.

The post Ministro Barroso faz duras críticas ao voto impresso auditável e que trará grande impacto ambiental appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ministro Barroso faz duras críticas ao voto impresso auditável e que trará grande impacto ambiental
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alcolumbre ‘segura’ sabatinas contra o governo desde quando presidia o Senado

Indicado para o STF, André Mendonça é a “bola da vez” de Alcolumbre Quando presidiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *