Página Inicial / Últimas / Eduardo Bolsonaro quer incluir Barroso no inquérito das fake news, entenda

Eduardo Bolsonaro quer incluir Barroso no inquérito das fake news, entenda

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou o seu tempo de fala durante a votação do projeto de lei que permite a privatização dos Correios na Câmara para falar que recolhe assinaturas para a CPI do TSE. São necessárias 171 assinaturas para a criação de uma CPI. 

O deputado usou como base as denúncias de invasão ao sistema feita pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo deputado Filipe Barros (PSL-PR) em uma entrevista nesta quarta-feira (4). O presidente Bolsonaro citou um relatório da Polícia Federal sobre a invasão ao site do TSE em 2018. Na sessão, Eduardo Bolsonaro falou sobre o relatório: 

“Pelo menos na Eleição de Aperibé o hacker teve acesso ao sistema. O senhor Barroso sabia disso mas publicamente falava que o sistema é inviolável, ou seja, mentiu. E já que o ministro Barroso pediu para o ministro Alexandre de Moraes para incluir o presidente Bolsonaro no inquérito das Fake News eu fiz um ofício hoje para incluir o ministro Barroso no inquérito das Fake News. Ou será que pau dá em Chico não dá em Francisco?”

O presidente Jair Bolsonaro tem usado a questão do voto impresso e a segurança do sistema eletrônico para atacar o TSE e desacreditar o processo eleitoral brasileiro. O movimento é visto como uma estratégia para facilitar o questionamento a um eventual resultado desfavorável nas próximas eleições. 

The post Eduardo Bolsonaro quer incluir Barroso no inquérito das fake news, entenda appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Eduardo Bolsonaro quer incluir Barroso no inquérito das fake news, entenda
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alcolumbre ‘segura’ sabatinas contra o governo desde quando presidia o Senado

Indicado para o STF, André Mendonça é a “bola da vez” de Alcolumbre Quando presidiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *