Página Inicial / Últimas / Ministro Fábio Faria consegue transporte aéreo para transplante de Pulmão de mãe que deu a luz mesmo respirando por aparelhos

Ministro Fábio Faria consegue transporte aéreo para transplante de Pulmão de mãe que deu a luz mesmo respirando por aparelhos

O ministro Fábio Faria foi a seu Twitter e agradeceu ao Presidente Bolsonaro por ajudar em um transporte aéreo que havia sido solicitado pelo médico mossoroense Renato Max, o médico pediu intervenção por se tratar de um transplante de urgência e que sem essa ajuda seria inviável chegar a tempo em São Paulo, a potiguar Ana Raiane que deu a luz uma criança na semana passada estava respirando por aparelhos há 50 dias.

O Ministro, foi ao Presidente Bolsonaro que de pronto autorizou e ligou para o Ministro da defesa, Braga Netto, que já determinou que um avião da FAB faça esse transporte humanitário, o avião chega a Natal amanhã por volta das 10h.

https://platform.twitter.com/widgets.js

The post Ministro Fábio Faria consegue transporte aéreo para transplante de Pulmão de mãe que deu a luz mesmo respirando por aparelhos appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Ministro Fábio Faria consegue transporte aéreo para transplante de Pulmão de mãe que deu a luz mesmo respirando por aparelhos
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *