Página Inicial / Últimas / PSDB, Novo e Kataguiri criticam direita que apoia Bolsonaro, mas votam junto ao PT

PSDB, Novo e Kataguiri criticam direita que apoia Bolsonaro, mas votam junto ao PT

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, afirmou que a proposta do voto impresso ainda pode ir à votação em plenário, mesmo que o relatório elaborado e apresentado pelo deputado federal Filipe Barros (PSL-PR) tenha sido rejeitado na comissão especial por 23 votos a 11.

O deputado federal Júnior Mano, escolhido para elaborar um parecer contrário à PEC, desistiu da relatoria do texto. Um dos motivos apontados por ele como responsável pela recusa foi a pressão que ele recebeu nas redes sociais. Ainda não há definição do novo relator. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Orbes, 41,6% dos brasileiros confiam totalmente nas urnas eletrônicas, 15,2% desconfiam totalmente, tendo a certeza de “fraudes eleitorais”. A informação é da Jovem Pan.

O comentarista do programa “3 em 1”, da Jovem Pan, Rodrigo Constantino, afirmou que a derrubada da PEC na comissão especial com uma votação expressiva contrária causa espanto.

“Nem o relator Filipe Barros, que fez um excelente trabalho, esperava uma derrota tão feia. Ele estava pouco otimista, mas ele achava que ia ter menos votos contra. A gente vai ver quem votou contra e estão lá os suspeitos de sempre, ou não. Estão lá o PT, PSOL, PSDB, Novo e o Kim Kataguiri do MBL. Essa turma tem votado com muita frequência junto com o PT, PSOL, PCdoB. É curioso que eles chamam a direita que enxerga virtudes no governo ou que não virou anti-bolsonarista histérica e golpista, como eles, de ‘gado bolsonarista’ ou de ‘bolso-petista’. É engraçado que eles estejam do mesmo lado que o PT em quase tudo, inclusive no super pedido de impeachment”, opinou.

Para o comentarista, basta revisitar vídeos com declarações para ver que eles defendiam a mesma mudança que votaram contra nesta quinta, o que gera desconfiança de que há um golpe em curso no país. “Temos o STF e TSE agindo como militantes, praticando ingerência indevida em outro poder, que é o Legislativo, articularam para ajudar a derrubar isso”, opinou, lembrando que eles “demonizam” o presidente o tempo inteiro.

The post PSDB, Novo e Kataguiri criticam direita que apoia Bolsonaro, mas votam junto ao PT appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:PSDB, Novo e Kataguiri criticam direita que apoia Bolsonaro, mas votam junto ao PT
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lira demite servidora da Câmara que recebeu salário morando fora do país

foto: Reprodução Servidora demitida por Lira é sócia de uma agência de seguros no Texas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *