Página Inicial / Últimas / Oswaldo Eustáquio denuncia caso Daniel Silveira à Corte Internacional, VEJA VÍDEO

Oswaldo Eustáquio denuncia caso Daniel Silveira à Corte Internacional, VEJA VÍDEO

Jornalista alega que prisão do deputado federal é ilegal e se apoia em “crime de opinião”, informa Gazeta Brasil.

O jornalista Oswaldo Eustáquio denunciará a Suprema Corte brasileira à Corte Internacional pela prisão do deputado federal Daniel Silveira. Eustáquio viajou a San José, na Costa Rica, nesta segunda-feira (9), para pedir a revisão do caso do parlamentar, que está preso desde 24 de junho por violar a utilização da tornozeleira eletrônica.

“Desembarquei a [sic] pouco em San José da Costa Rica para protocolar na Corte Interamericana dos Direitos Humanos uma denúncia contra a Suprema Corte brasileira por manter o deputado Daniel Silveira preso ilegalmente. Aguardo Arthur Lira reverter essa prisão no Congresso com urgência”, escreveu Oswaldo Eustáquio no Twitter.

“A manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira é um atentado à democracia. Não podemos mais aceitar calados. Minha vinda à Corte serve para denunciar ao mundo que, no Brasil, um deputado federal está preso de forma ilegal por crime de opinião”, diz o jornalista em um vídeo.

https://platform.twitter.com/widgets.js

The post Oswaldo Eustáquio denuncia caso Daniel Silveira à Corte Internacional, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Oswaldo Eustáquio denuncia caso Daniel Silveira à Corte Internacional, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *