Página Inicial / Últimas / Rodrigo Pacheco é pressionado a se posicionar sobre prisão de Roberto Jefferson

Rodrigo Pacheco é pressionado a se posicionar sobre prisão de Roberto Jefferson

A possibilidade de o Senado instalar uma CPI para apurar possíveis irregularidades no Poder Judiciário retornou aos debates das redes sociais, após a prisão do ex-deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson, decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal(STF), informa Gazeta Brasil.

Políticos da base do governo e aliados de Jair Bolsonaro, cobram do  presidente do Senado, Rodrigo Pacheco(DEM-MG) um posicionamento.

“E aí, Rodrigo Pacheco (@rpsenador  )? Dentro das quatro linhas, cabe a você. O País espera coragem e desassombro de quem ocupa sua posição. Vai sair da inércia?”, escreveu em rede social o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO), que é líder do PSL na Câmara.

“Rodrigo Pacheco é uma nulidade!”, disse o deputado estado Gil Diniz.

“Rodrigo Pacheco sentou em cima de 3 milhões de assinaturas . PARABÉNS RODRIGO PACHECO PELA SUA COVARDIA!”, escreveu uma internauta.

“Se o medo do senhor é ser taxado de bolsonarista para frear o STF, saiba ué juristas de esquerda também estão dizendo que o que o STF fez é inconstitucional. Essa prisão furou a bolha. É só o senhor querer tomar uma atitude, mas aí fica a pergunta: Rodrigo Pacheco, vc quer?”, disse outra internauta.

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

O procurador-geral da República, Augusto Aras, se manifestou contra a prisão do presidente do PTB, Roberto Jefferson, por compreender que “representaria uma censura prévia à liberdade de expressão, o que é vedado pela Constituição Federal”. 

The post Rodrigo Pacheco é pressionado a se posicionar sobre prisão de Roberto Jefferson appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Rodrigo Pacheco é pressionado a se posicionar sobre prisão de Roberto Jefferson
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Alcolumbre ‘segura’ sabatinas contra o governo desde quando presidia o Senado

Indicado para o STF, André Mendonça é a “bola da vez” de Alcolumbre Quando presidiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *