Página Inicial / Últimas / Bolsonaro começará a conceder entrevistas a imprensa internacional para esclarecer ao mundo o que está acontecendo no Brasil

Bolsonaro começará a conceder entrevistas a imprensa internacional para esclarecer ao mundo o que está acontecendo no Brasil

O presidente Jair Bolsonaro foi aconselhado a conceder entrevistas a veículos da imprensa internacional para expor sua versão do que está acontecendo no país, o acirramento institucional tem sido tema de jornalistas pelo mundo e geralmente a versão que eles reproduzem são de jornais ligados à esquerda.

Nesta segunda-feira (16), o presidente deverá ir até o congresso apresentar um pedido de impeachment de dois ministros do STF, um pedido inédito que deverá repercutir muito e Bolsonaro deverá mostrar o que está acontecendo sob sua ótica.

The post Bolsonaro começará a conceder entrevistas a imprensa internacional para esclarecer ao mundo o que está acontecendo no Brasil appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro começará a conceder entrevistas a imprensa internacional para esclarecer ao mundo o que está acontecendo no Brasil
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *