Gazeta de Rondônia

Rogério Marinho tem sinalização de Bolsonaro para avançar com pré-candidatura ao Senado

O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, teve sinalização positiva do presidente Jair Bolsonaro para disputar a vaga de Senador pelo RN nas próximas eleições, o ministro vem aparecendo bem em todas as pesquisas mesmo sem ter lançado sua pré-candidatura, o grande impasse era que o também Ministro Fábio Faria almejava a mesma vaga e isso atrasou a decisão do mandatário da nação.

Interlocutores disseram que em viagem ao Ceará na última sexta (13), Jair Bolsonaro disse que via com bons olhos a candidatura de Marinho ao Senado, o presidente que já cogitou, em tom de brincadeira, que os ministros Fábio Faria e Rogério Marinho disputassem a candidatura no par ou ímpar parece ter batido o martelo.

Fabio faria é um ministro também próximo ao presidente e poderá ficar no ministério para reforçar o staff do presidente durante a campanha, já que vários ministros devem disputar eleições em seus respectivos estados, mas alguns correligionarios de Faria ainda acham que o Ministro deveria disputar um assento no Congresso Nacional.

The post Rogério Marinho tem sinalização de Bolsonaro para avançar com pré-candidatura ao Senado appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Rogério Marinho tem sinalização de Bolsonaro para avançar com pré-candidatura ao Senado
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp