Página Inicial / Últimas / Moraes compartilha com CPI da Covid dados do inquérito das ‘fake news’

Moraes compartilha com CPI da Covid dados do inquérito das ‘fake news’

Ministro do Supremo se reuniu com a cúpula da comissão nesta terça-feira (24)

Na noite desta segunda-feira (24), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes acatou o pedido de senadores da CPI da Covid para compartilhar informações sobre o inquérito das fake news. O integrante da corte se reuniu com a cúpula da comissão nesta terça-feira (24).

“Tudo aquilo que se tratar de fake news em relação à propagação de medicamentos que não foram comprovados cientificamente e contribuíram com a morte de brasileiros e brasileiras é de responsabilidade da comissão”,  disse Aziz.

Um grupo de senadores foi ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta terça-feira (24), prestar solidariedade ao ministro Alexandre de Moraes, alvo de pedido de impeachment por parte do Presidente da República, Jair Bolsonaro. Eles avisaram que vão pedir ao Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que arquive o pedido.

The post Moraes compartilha com CPI da Covid dados do inquérito das ‘fake news’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Moraes compartilha com CPI da Covid dados do inquérito das ‘fake news’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *