Página Inicial / Últimas / Presidente do PTB/RN pede liberdade para Roberto Jefferson e é nome forte da Direita no Estado

Presidente do PTB/RN pede liberdade para Roberto Jefferson e é nome forte da Direita no Estado

O empresário e Presidente Estadual do PTB, que também é primeiro suplente de deputado estadual, Getúlio Batista, tem feito oposição séria e dura contra á esquerda, inclusive ao governo Fátima Bezerra(PT-RN).

Getúlio hoje é um dos perfis no Twitter no estado do RN com maiores interações e curtidas nas suas postagens, tem sido uma voz forte contra a prisão do presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, segundo o petebista a prisão autorizada pelo STF é arbitrária e que levanta a questão de crime de opinião, já a suprema corte acha que o presidente do partido passou dos limites permitidos pela liberdade de expressão.

Liderado de Bob Jeff, como ele o chama, Getúlio é filho de pais conservadores, neto de delegado de polícia, cristão e conservador, deverá ser candidato a deputado estadual ou até mesmo federal nas eleições do próximo ano.

The post Presidente do PTB/RN pede liberdade para Roberto Jefferson e é nome forte da Direita no Estado appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Presidente do PTB/RN pede liberdade para Roberto Jefferson e é nome forte da Direita no Estado
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *