Página Inicial / Últimas / Reinaldo Azevedo cita declaração falsa de perfil satírico de esquerda ‘Coronel Siqueira’

Reinaldo Azevedo cita declaração falsa de perfil satírico de esquerda ‘Coronel Siqueira’

Trata-se de um perfil crítico ao presidente Jair Bolsonaro, seguido por nomes relevantes da esquerda, como Lula, Gleisi Hoffmann  e Fernando Haddad, informa o site Gazeta Brasil.

O jornalista Reinaldo Azevedo respondeu uma publicação feita por um perfil satírico no Twitter intitulado ‘Coronel Siqueira’. Trata-se de um perfil crítico ao presidente Jair Bolsonaro, seguido por nomes relevantes da esquerda, como Lula, Gleisi Hoffmann  e Fernando Haddad.

“VOCÊS CRITICAM OS DISCURSOS DO BOLSONARO MAS NÃO PARAM PARA PENSAR !!! COMO ESSA QUADRILHA DE ARAÇATUBA IRIA PRATICAR O SEU CRIME SE NÃO FOSSEM OS FUZIS ??? JOGANDO FEIJÃO NAS PESSOAS ??? PENSEM ANTES DE CRITICAR, OK?”, escreveu o perfil de humor na rede social.

“Seu raciocínio não é de um coronel, mas de um delinquente intelectual do bolsonarismo”, disse respondeu o jornalista ao compartilhar o ‘tuíte’ do perfil de humor.

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js

‘Coronel Siqueira’ é um pseudônimo que se descreve como “Cidadão de bem, patriota, viúvo, cristão, conservador, hétero convicto, de ascendência europeia. Adoro lasanha e frutas cristalizadas”. O perfil já assinou artigo no site de esquerda, Carta Capital.

The post Reinaldo Azevedo cita declaração falsa de perfil satírico de esquerda ‘Coronel Siqueira’ appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Reinaldo Azevedo cita declaração falsa de perfil satírico de esquerda ‘Coronel Siqueira’
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *