terça-feira ,28 setembro 2021
Página Inicial / Últimas / O ato final da desastrada viagem de Lula ao Nordeste: O banho de mar e a revolta da população, VEJA VÍDEO

O ato final da desastrada viagem de Lula ao Nordeste: O banho de mar e a revolta da população, VEJA VÍDEO

Um compilado de vídeos gravados por turistas e moradores locais, na praia de Picos, há 200 km de Fortaleza, no Ceará, tem rodado as redes sociais e atiçado a curiosidade. Mostram um forte esquema de segurança com policiais militares e afirmam que quem está naquele local tomando banho de praia com a namorada, de forma exclusiva e protegida, é o ex-presidente Lula. Alguns deles chegam até a insinuar uma outra “companheira” ao lado do ex-presidiário, neste caso, envasada e protegida por uma garrafa!

O fato é que Lula estava realmente naquela praia nesse dia e horário (chegou a divulgar uma foto no mar), onde fica uma das residências do governador cearense Camilo Santana (que confirmou a visita).

O governador, entretanto, negou que o esquema fosse para Lula, apesar da presença de três viaturas e 20 policiais só naquela pequena faixa de areia.

O banho de mar no Ceará foi um dos atos finais da desastrada e esvaziada viagem ao Nordeste, onde tratou de alianças políticas e da campanha para 2022, mas sempre escondido do povo e fugindo do vexame.

Na sequência do vídeo, aproveite e confira a diferença entre o petista e o presidente Jair Bolsonaro, pulando na água e nadando até os braços do povo em uma praia paulista, informa o Jornal Cidade Online.

Veja o vídeo:

The post O ato final da desastrada viagem de Lula ao Nordeste: O banho de mar e a revolta da população, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:O ato final da desastrada viagem de Lula ao Nordeste: O banho de mar e a revolta da população, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputado apresenta projeto que pode barrar candidatura de Lula

O deputado federal Junio Amaral (PSL-MG) protocolou na Câmara dos Deputados um projeto que pode …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *