Página Inicial / Últimas / Após reunião de Fux, Lira e Pacheco sem presença de Bolsonaro, para falar de precatórios, base do presidente nas redes reclama

Após reunião de Fux, Lira e Pacheco sem presença de Bolsonaro, para falar de precatórios, base do presidente nas redes reclama

Um dos episódios mais comentados nas redes sociais nas últimas horas, foi o encontro dos poderes Legislativo e Judiciário para tratar de uma pauta que interessa principalmente ao poder executivo. As reclamações partem na maioria por apoiadores do presidente Bolsonaro que viram com desconfiança a reunião sem o chefe do executivo para tratar de pagamentos dos precatórios através de uma PEC enviada ao congresso. Já interlocutores do congresso dizem que o clima anda muito ruim entre Bolsonaro e alguns ministros do STF e que não havia ambiente para uma conversa com o presidente nesse momento.

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), pediu ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, para retomar o diálogo entre os Poderes e organizar uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro. Após reunião esta tarde com Fux, Pacheco afirmou à imprensa que está disposto a conversar com o chefe do Planalto, com quem disse ter uma “relação muito cordial”, mas destacou que, no momento, a prioridade é um encontro conjunto entre os representantes das três instituições: Executivo, Legislativo e Judiciário.

A reunião ocorreu na sede do STF, após o presidente Jair Bolsonaro aumentar as ameaças contra a corte e pressionar o Senado a abrir um processo de impeachment contra os ministros Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Pacheco afirmou que pedidos de impeachment – de ministros e do próprio presidente da República – não podem ser “banalizados”.

The post Após reunião de Fux, Lira e Pacheco sem presença de Bolsonaro, para falar de precatórios, base do presidente nas redes reclama appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Após reunião de Fux, Lira e Pacheco sem presença de Bolsonaro, para falar de precatórios, base do presidente nas redes reclama
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *