Gazeta de Rondônia

BOMBA: Confederação Nacional libera caminhoneiros para manifestações de 7 de setembro

Nesta sexta-feira (3), a Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA), divulgou nota liberando os caminhoneiros para participarem dos atos a favor do presidente Jair Bolsonaro no dia 7 de Setembro. Mas, a confederação destaca que os atos “não carregam em seu escopo nenhuma reivindicação específica relacionada à atividade profissional do caminhoneiro autônomo”.

“Em relação às manifestações anunciadas para acontecer no dia 07 de setembro, a CNTA compreende que se trata de um dia de atos pelo país organizados pela população, convocados e divulgados nas redes sociais e em grupos de aplicativos de mensagens e que não carregam em seu escopo nenhuma reivindicação específica relacionada à atividade profissional do caminheiro autônomo”, diz a nota.

“Desse modo, eventual participação de um caminhoneiro na manifestação do dia 07 de setembro representará a vontade individual desse cidadão brasileiro, que decide por si próprio exercer seu direito de livre manifestação e liberdade de expressão”, acrescenta.

Gazeta do Brasil

The post BOMBA: Confederação Nacional libera caminhoneiros para manifestações de 7 de setembro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:BOMBA: Confederação Nacional libera caminhoneiros para manifestações de 7 de setembro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp