Página Inicial / Últimas / Joice Hasselman disse que pode seguir caminho de Jean Willys: “acho que vou embora do país”

Joice Hasselman disse que pode seguir caminho de Jean Willys: “acho que vou embora do país”

A deputada federal Joice Hasselmann afirmou temer tanto o ex-presidente Lula quanto o atual presidente Jair Bolsonaro. De acordo com ela, caso a polarização entre os dois políticos se estenda para as próximas eleições, o melhor caminho é sair do Brasil “Eu temo duas coisas: eu temo Lula e eu temo Bolsonaro. O melhor caminho, se houver essa polarização, é o passaporte e o aeroporto. Eu vou embora”, destacou. Ela adiantou que está criando um Plano Brasil com o auxílio de ex-ministros do governo Itamar FrancoFHC e Bolsonaro para recuperar o país nos próximos 20 anos.

Em entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan, ela detalhou que este documento tem recortes de quatro em quatro anos — tempo do mandato presidencial. “Quando tivermos um candidato, daremos o plano prontinho. Próximo do que fiz com Bolsonaro, feito por mentes brilhantes dia após dia.” Joice Hasselmann disse que conversa com o PSDB, DEM, MDB e Cidadania em busca de montar uma frente democrática como “terceira via” para quem não quer nem Lula e nem Bolsonaro. “Não sei se o PSL entra, porque ele é biruta de aeroporto. Uma hora está com Bolsonaro, outra não”, alfinetou.

Jovem Pan

The post Joice Hasselman disse que pode seguir caminho de Jean Willys: “acho que vou embora do país” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Joice Hasselman disse que pode seguir caminho de Jean Willys: “acho que vou embora do país”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *