Página Inicial / Últimas / BOMBA: Em disputa de segundo turno Fátima Bezerra perde para adversário, segundo Pesquisa Real Big Data

BOMBA: Em disputa de segundo turno Fátima Bezerra perde para adversário, segundo Pesquisa Real Big Data

O Instituto Real Time Big Data divulgou nesta quarta-feira (15) pesquisa de intenção de votos no Rio Grande do Norte. Os números foram encomendados pela 96 FM e Band RN.

A pesquisa apontou resultados em um provável segundo turno pelo Governo do Estado. Caso a disputa seja entre Carlos Eduardo (PDT) e Fátima Bezerra (PT), o ex-prefeito levaria a vitória. Ele teria 35%, enquanto a atual gestora ficaria com 33%. Nulos e brancos são 20% e 12% não souberam responder.

Já contra o prefeito Álvaro Dias, a governadora sairia vitoriosa. A petista teria 37%, enquanto o tucano somaria 27%. Nulos e brancos são 24% e não sabe, 12%.

Caso o adversário no segundo turno seja o deputado Benes Leocádio, Fátima teria 41%, enquanto o parlamentar ficaria com 18%. Nulos e brancos somaram 27%, e 14% não souberam responder.

Ao todo foram 1,2 mil entrevistados entre os dias 13 e 14 de setembro de 2021. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Fonte: Portal Grande Ponto

The post BOMBA: Em disputa de segundo turno Fátima Bezerra perde para adversário, segundo Pesquisa Real Big Data appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:BOMBA: Em disputa de segundo turno Fátima Bezerra perde para adversário, segundo Pesquisa Real Big Data
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *