Página Inicial / Últimas / Com dinheiro público, partidos de esquerda vão financiar campanha pelo impeachment de Bolsonaro

Com dinheiro público, partidos de esquerda vão financiar campanha pelo impeachment de Bolsonaro

Verba a ser utilizada pelas siglas é oriunda do Fundo Partidário

Nove partidos de esquerda vão financiar a publicação de conteúdos para disseminar a campanha pelo impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro, convocando a população brasileira para as manifestações agendadas para 2 de outubro e 15 de novembro.

A iniciativa é encabeçada pelos presidentes do Cidadania (Roberto Freire), PCdoB (Luciana Santos), PDT (Carlos Lupi), PSB (Carlos Siqueira), Psol (Juliano Medeiros), PT (Gleisi Hoffmann), PV (José Luiz Penna), Rede (Wesley Diógenes) e Solidariedade (Paulinho da Força).

O grupo se reuniu na Câmara dos Deputados na manhã desta quarta-feira, 15, para discutir o tema. Participaram do encontro os deputados Alessandro Molon (PSB-RJ) e Marcelo Freixo (PSB-RJ).

Os recursos para financiar a campanha são oriundos das fundações partidárias, instituições financiadas sobretudo por recursos do Fundo Partidário — dinheiro dos pagadores de impostos usado para manter as legendas. No ano passado, as fundações receberam R$ 188 milhões em financiamento público.

The post Com dinheiro público, partidos de esquerda vão financiar campanha pelo impeachment de Bolsonaro appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Com dinheiro público, partidos de esquerda vão financiar campanha pelo impeachment de Bolsonaro
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Caetano Veloso critica Ciro Gomes e defende Lula: “Não consigo não admirar e não sentir afeto”

O cantor Caetano Veloso avaliou os ataques recentes feitos por Ciro Gomes, ao ex-presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *