Página Inicial / Últimas / Para o Senado, Carlos Eduardo lidera em Natal e vê Rogério equilibrar disputa no interior

Para o Senado, Carlos Eduardo lidera em Natal e vê Rogério equilibrar disputa no interior

O Instituto Real Time Big Data divulgou nesta quarta-feira (15) pesquisa de intenção de votos no Rio Grande do Norte. Os números foram encomendados pela 96 FM e Band RN.

O levantamento mostra o resultado na disputa pelo Senado de acordo com cada região do Estado. Em Natal, por exemplo, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) lidera com 36%, seguido por Rogério Marinho com 20%. Fábio Faria aparece em tercceiro com 15% e Jean Paul Prates tem 7%. Nulos e brancos somaram 17% e 3% não souberam responder. 

Já na região Oeste, Carlos Eduardo tem 25%, Rogério 18% e Fábio Faria empata com Jean Paul Prates, ambos com 9%. Nulos e brancos atingem 30% e 9% não souberam responder.

No Agreste, Carlos Eduardo e Rogério Marinho já empatam tecnicamente, o primeiro com 18% e o segundo com 16%. Fábio Faria aparece com 10% e Jean Paul 8%. Nulos e brancos são 33% e 15% não soube responder.

Na região Central do Estado, a disputa fica ainda mais equilibrada. Carlos Eduardo tem 22% e Rogério Marinho 21%. Fábio Faria aparece com 14% e Jean Paul com 6%. Nulos e brancos são 22% e 15% não soube responder.

Na região Leste, Carlos Eduardo soma 25%, Rogério Marinho 17% e Fábio Faria 11%, enquanto Jean Paul Prates tem 9%. Nulos e brancos são 27%, e 10% não soube responder.

Ao todo foram 1,2 mil entrevistados entre os dias 13 e 14 de setembro de 2021. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Fonte: Portal Grande Ponto

The post Para o Senado, Carlos Eduardo lidera em Natal e vê Rogério equilibrar disputa no interior<br> appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Para o Senado, Carlos Eduardo lidera em Natal e vê Rogério equilibrar disputa no interior
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *