Página Inicial / Últimas / Pesquisa mostra que Rogério Marinho lidera disputa entre eleitores bolsonaristas

Pesquisa mostra que Rogério Marinho lidera disputa entre eleitores bolsonaristas

O Instituto Real Time Big Data divulgou nesta quarta-feira (15) pesquisa de intenção de votos no Rio Grande do Norte. Os números foram encomendados pela 96 FM e Band RN.

O levantamento aponta o percentual de votos de cada nome cotado para disputar o Senado, levando em conta o eleitorado presidencial. Entre os eleitores que revelam voto em Jair Bolsonaro, por exemplo, a liderança na disputa é do ministro Rogério Marinho, com 34% da preferência.

A segunda colocação entre os eleitores bolsonaristas é de Carlos Eduardo, com 19%, seguido por Fábio Faria, com 18%. Jean Paul Prates tem 2%. Nulos e brancos são 19% e 5% não sabe. 

Já entre os eleitores de Lula, a liderança é de Carlos Eduardo, com 32%, seguido de Jean Paul, com 16%. Neste universo, os ministros Rogério Marinho e Fábio Faria aparecem empatados com 11%. Nulos e brancos são 20% e 10% não sabe.

Já entre os eleitores de Ciro Gomes, Carlos Eduardo leva 36% de apoio, seguido por Fábio Faria, com 12% e Rogério Marinho, com 7%. Jean Paul surge com 6%. Nestes eleitores, 26% optam por nulo ou branco, enquanto 13% não sabe responder. 

Ao todo foram 1,2 mil entrevistados entre os dias 13 e 14 de setembro de 2021. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Grande Ponto

The post Pesquisa mostra que Rogério Marinho lidera disputa entre eleitores bolsonaristas appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Pesquisa mostra que Rogério Marinho lidera disputa entre eleitores bolsonaristas
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *