Página Inicial / Últimas / Projeto de autoria do deputado Coronel Sandro que cria Escola Cívico-militar em MG, é aprovado na CCJ da ALMG

Projeto de autoria do deputado Coronel Sandro que cria Escola Cívico-militar em MG, é aprovado na CCJ da ALMG

Foi aprovado nesta terça-feira (21), na Comissão de Constituição e Justiça, o Projeto de Lei 94/2019, de autoria do deputado Coronel Sandro (PSL), que cria as Escolas Cívico-Militares no estado.
Por 5 votos favoráveis e um contrário, o PL foi aceito e o deputado ressalta que sempre foi uma promessa de campanha lutar por uma educação nos moldes do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM). “Protocolei este projeto no dia 4 de fevereiro de 2019, foi um dos meus primeiros e mais importantes projetos por se tratar de educação e não podemos abrir mão de uma educação de qualidade”, afirma.
Coronel Sandro ainda ressaltou que a fila de espera para o Colégio Tiradentes é enorme e que o CTPM é referência em educação no estado, com índices superiores às escolas públicas de ensino regular. “Sei que é impossível levar as Escolas Cívico-Militares para todas as unidades do Estado, mas tenho ciência que é possível instalar, ao menos, nos municípios que possuem um batalhão da PM”, reforça.
Ao final, o parlamentar agradeceu aos pares pela aprovação do PL. “É uma vitória da educação de Minas e agradeço a todos os deputados que votaram favoráveis ao projeto. Vamos continuar batalhando para aprovação desse PL até conseguirmos implantar em todo Estado”, finaliza.

The post Projeto de autoria do deputado Coronel Sandro que cria Escola Cívico-militar em MG, é aprovado na CCJ da ALMG appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Projeto de autoria do deputado Coronel Sandro que cria Escola Cívico-militar em MG, é aprovado na CCJ da ALMG
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Pesquisa Terra Brasil: Governadora Fátima está na dianteira nas intenções de votos mas perde para os indecisos, VEJA NÚMEROS

A Governadora Fátima Bezerra está hoje a frente da pesquisa para reeleição ao governo do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *