Página Inicial / Últimas / PSDB define quatro candidatos em prévias para presidente; veja os nomes

PSDB define quatro candidatos em prévias para presidente; veja os nomes

O PSDB encerrou, na última segunda-feira (20/9), as inscrições nas prévias que vão definir quem será o candidato do partido à Presidência da República em 2022. Estão na disputa o governador de São Paulo, João Doria, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o senador Tasso Jereissati e o ex-senador Arthur Virgílio.

Esta é a primeira vez que a sigla faz prévias para uma eleição presidencial – o processo já foi utilizado para escolher o candidato para Prefeitura de São Paulo em 2016, no qual Doria saiu vencedor. O PSDB é um dos partidos que pretendem assumir a chamada “terceira via” para 2022, que busca se opor tanto a Jair Bolsonaro (sem partido) quanto a Lula (PT).

As campanhas para as prévias só começam oficialmente a partir desta terça (21/9), com a definição dos participantes. Os recursos da pré-campanha podem ser custeados pelo PSDB.

Mas Doria e Leite já têm viajado pelo Brasil em busca de aliados, como prefeitos, governadores e deputados de diversos estados. Até agora, o paulista possui o apoio declarado dos diretórios de São Paulo e do Pará, enquanto o gaúcho já é respaldado oficialmente pelo PSDB de Minas Gerais e do Paraná.

O governador de São Paulo visitou diversas cidades, como Natal (RN), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Florianópolis (SC) e Vitória (ES), em sua campanha pelas prévias. Eduardo Leite, por sua vez, já foi a Brasília (DF), ao Rio e ao Recife.

The post PSDB define quatro candidatos em prévias para presidente; veja os nomes appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:PSDB define quatro candidatos em prévias para presidente; veja os nomes
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

URGENTE: Lira articula sessão na Câmara com jornalistas que fizeram denúncia sobre “Twitter Files” e as decisões do STF e TSE

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *