Página Inicial / Últimas / “Se arrependimento matasse..”: convocação de Ministro da CGU foi péssimo negócio pra CPI de OMAR

“Se arrependimento matasse..”: convocação de Ministro da CGU foi péssimo negócio pra CPI de OMAR

Hoje os senadores tiveram que “engolir o choro”, com seus discursos para a plateia, achincalhamentos de depoentes e malversação de uma ferramenta poderosa que é a comissão parlamentar de inquérito que foi usada como palco político nos últimos meses, hoje tiveram um convidado indigesto, Ministro Wagner do Rosário, funcionário de carreira da CGU, com uma técnica apurada não deixou a malandragem dos senadores avançar.

As narrativas de sempre foram derrubadas em praça pública, a vergonha foi tanta que as TVs que adoram o sensacionalismo e os ataques a quem vem à CPI, tiveram que tirar do ar por algumas vezes, foi uma aula e alguns senadores como Renan Calheiros que costuma usar personagens “bobocas” da literatura para comparar a os depoentes, foi prontamente repreendido pelo ministro que se mostrou firme e não cedeu nem para as senadores Simone Tebet e eliziane Gama que costumam usar o discurso de serem mulheres para não receberem repostas a altura, foi um desastre para o G7 ou G6 ou G5, ninguém sabe ao certo quantos ainda estão nessa barca furada chamada CPI do Covid.

The post “Se arrependimento matasse..”: convocação de Ministro da CGU foi péssimo negócio pra CPI de OMAR appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Se arrependimento matasse..”: convocação de Ministro da CGU foi péssimo negócio pra CPI de OMAR
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *