Página Inicial / Últimas / Alcolumbre desmoraliza Rodrigo Pacheco: “não consegue resolver uma sabatina e quer ser presidente do Brasil”

Alcolumbre desmoraliza Rodrigo Pacheco: “não consegue resolver uma sabatina e quer ser presidente do Brasil”

Alguns políticos em Brasília começam a fazer chacota de Rodrigo Pacheco por causa da falta de consideração de Alcolumbre, um senador que pediu reserva disparou: “se não consegue resolver uma sabatina como vai administrar um país do tamanho do Brasil, essa candidatura é natimorta”.

Rodrigo Pacheco (DEM-MG), voltou a cobrar hoje do presidente da CCJ, Davi Alcolumbre (DEM-AP), a realização da sabatina, seus correligionarios já dizem que está prejudicando a imagem de Pacheco até pra seus apoiadores, o presidente do senado tem a atribuição de pautar a sabatina mas quer evitar o confronto com seu padrinho que o botou na cadeira que ocupa, enquanto isso, André Mendonça, indicado para ocupar o lugar do ex-ministro do STF Marco Aurélio Mello, está no aguardo há 3 meses.

“A sabatina do ministro André Mendonça a partir de indicação do presidente [da República] é tarefa e missão constitucional da Comissão de Constituição e Justiça, que precisa designar uma data para um esforço concentrado com a presença física dos senadores em Brasília para que possa haver essa deliberação”, disse Pacheco, em evento realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

The post Alcolumbre desmoraliza Rodrigo Pacheco: “não consegue resolver uma sabatina e quer ser presidente do Brasil” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Alcolumbre desmoraliza Rodrigo Pacheco: “não consegue resolver uma sabatina e quer ser presidente do Brasil”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Ala do STF não vê crime em estadia de Bolsonaro na embaixada da Hungria, diz jornalista

foto: reprodução Ministros do Supremo Tribunal Federal fazem diferentes avaliações sobre o que buscava, verdadeiramente, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *