Página Inicial / Últimas / “Nó na cabeça”: Bolsonaro usou máscara de Queiroga, infectado, se aglomerou e não pegou Covid-19, mesmo sem ser vacinado, já alguns vacinados pegaram

“Nó na cabeça”: Bolsonaro usou máscara de Queiroga, infectado, se aglomerou e não pegou Covid-19, mesmo sem ser vacinado, já alguns vacinados pegaram

A imprensa começou a bater em Bolsonaro porque ele teria usado máscara do Ministro da saúde, Queiroga, que contraiu o covid mesmo vacinado com as duas doses, só que alguns jornalistas ligados a esquerda começaram a ver que esse movimento poderia ajudar no discurso de Bolsonaro de que anticorpos valem mais que vacinas. BINGO, foi exatamente o que aconteceu, Bolsonaro testou negativo e os vacinados se infectaram.

A politização da pandemia trouxe inúmeros prejuízos e um deles é não reconhecer que quem já teve covid, naturalmente está livre e imunizado naturalmente do vírus chinês. Outros componentes da comitiva presidencial também se infectaram como o próprio filho do presidente, Eduardo Bolsonaro e o AGU Bruno Bianco.

É importante frisar que a vacina não evita 100% o contágio, mas ameniza os efeitos do Vírus, por isso é importante a vacinação de toda a população brasileira.

The post “Nó na cabeça”: Bolsonaro usou máscara de Queiroga, infectado, se aglomerou e não pegou Covid-19, mesmo sem ser vacinado, já alguns vacinados pegaram appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Nó na cabeça”: Bolsonaro usou máscara de Queiroga, infectado, se aglomerou e não pegou Covid-19, mesmo sem ser vacinado, já alguns vacinados pegaram
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Lula tenta aproximação com militares e vai ao QG do Exército

Em mais um gesto de aproximação com as Forças Armadas, o presidente Luiz Inácio Lula …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *