Página Inicial / Últimas / STF nega ação de Deputada do PT contra Rogério Marinho: “ela não quer que o município receba verba pra uma praça porque Rogério Marinho tem um terreno lá”

STF nega ação de Deputada do PT contra Rogério Marinho: “ela não quer que o município receba verba pra uma praça porque Rogério Marinho tem um terreno lá”

O ministro Barroso negou o pedido de instauração de inquérito contra os ministros Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Gilson Machado (Turismo) em razão de uma verba para construção de uma praça na cidade de Monte das Gameleiras no Rio Grande do Norte, onde o Ministro do MDR tem um terreno.

A razão da ação da Deputada contra os Ministros, era por terem destinado verba para construção de uma praça na cidade de Monte das Gameleiras, tudo isso, pasmem, porque Rogério Marinho tem um terreno na cidade há duas décadas, o prefeito da cidade disse que vinha brigando por esses recursos há mais ou menos 5 anos, e que o ministro Rogério Marinho ter um terreno na cidade não pode ser motivo para penalizar o município a não receber mais verbas federais.

O prefeito da cidade esclareceu que a verba para construção da praça foi uma emenda de Beto Rosado, deputado mais votado no Município, destinado pelo Ministério do Turismo, já o ministro Rogério Marinho disse que é um absurdo o município não poder receber uma verba porque ele tem um terreno na cidade.

A rejeição da notícia-crime pelo ministro do STF, foi feita em pedido apresentado pela deputada Natália Bonavides (PT-RN).

The post STF nega ação de Deputada do PT contra Rogério Marinho: “ela não quer que o município receba verba pra uma praça porque Rogério Marinho tem um terreno lá” appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:STF nega ação de Deputada do PT contra Rogério Marinho: “ela não quer que o município receba verba pra uma praça porque Rogério Marinho tem um terreno lá”
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *