Página Inicial / Últimas / Luciano Hang:“Acho que se arrependeram de me levar, deram um tiro no pé”, sobre senadores da CPI da Covid

Luciano Hang:“Acho que se arrependeram de me levar, deram um tiro no pé”, sobre senadores da CPI da Covid

O empresário Luciano Hang, que prestou depoimento ontem à CPI da Covid-19 disse nesta quinta-feira (30), em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan que senadores da oposição, conhecidos como G7, fazem um circo na comissão pensando nas eleições de 2022.

Hang afirmou acreditar que a cúpula da CPI da pandemia se arrependeu de tê-lo convocado para depor. “São umas histórias sem pé nem cabeça. Acho que eles se arrependeram de me levar, deram um tiro em cada pé, devem estar andando de cadeiras de roda hoje. Eu estava falando e eles apagavam o som, quem me via não escutava. Por isso eu levei minhas plaquinhas. É o que eu uso nas minhas lives. Não me deixam falar, é isso que eles queriam. Fui massacrado e humilhado, mas minha mulher olhou nos meus olhos e disse para eu ir falar a verdade, falar o que eu fiz pelos brasileiros. Disse para que eu não voltasse para casa como um covarde. Eu estava doido para ir mesmo. As perguntas eram coisas que não tinha nada a ver com Covid, foi uma vergonha. Tentaram me fazer ficar intimidado. Eu esperava mais de um senador da república, falam como se fosse verdade e saem pela tangente”, disse.

“Tentaram me intimidar e me jogar para baixo para que eu, talvez, os afrontasse, mas eu fui com serenidade. Fui para jogar ao contrário. O povo brasileiro merece respeito, o que falta naquela CPI é respeito com o povo. Eles vão para lá para fazer o circo deles, pensando em 2022”, completou Hang.

The post Luciano Hang:“Acho que se arrependeram de me levar, deram um tiro no pé”, sobre senadores da CPI da Covid appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Luciano Hang:“Acho que se arrependeram de me levar, deram um tiro no pé”, sobre senadores da CPI da Covid
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *