Página Inicial / Últimas / Após duelo de Ciro e Dilma, comandos de PDT e PT entram na briga

Após duelo de Ciro e Dilma, comandos de PDT e PT entram na briga

Carlos Lupi diz que tentam fazer com o pedetista o mesmo que fizeram com Brizola, enquanto Gleisi Hoffmann diz que país não tem tempo para ‘grosserias delirantes’ do ex-governador

Após a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) baterem boca pelas redes sociais, a crise chegou aos comandos partidários dos dois partidos. Gleisi Hoffmann, presidente do PT, e Carlos Lupi, comandante don PDT, comentaram o assunto nas redes sociais.

O primeiro a se manifestar foi Lupi, que comparou o episódio a críticas recebidas por Leonel Brizola, ex-governador do Rio e que foi candidato à Presidência pelo PDT e acabou ficando fora do segundo turno após uma disputa acirrada com Lula em 1989. Na ocasião, o hoje senador Fernando Collor acabou vencendo o petista, que só chegaria ao Palácio do Planalto após duas derrotas para Fernando Henrique Cardoso (PSDB)

“O que fazem com Ciro Gomes é, guardadasa as devidas proporções, o que vi fazerem com Brizola. Querem mater o carteiro para não lerem a carta”, disse Lupi.

Gleisi Hoffmann foi mais direta e citou diretamente o episódio.

“O povo brasileiro sofre com desemprego, carestia, pandemia, pobreza e fome. É sobre isso que queremos conversar com a sociedade e as forças políticas. O Brasil não tem tempo para as grosserias delirantes de Ciro, que só é notícia ofendendo Lula e Dilma. O povo espera muito de nós”, afirmou a presidente do PT.

Nesta quarta-feira (13), Ciro e Dilma discutiram pelas redes sociais após o pedetista afirmar que Lula teria conspirado pelo impeachment da petista. Dilma afirmou que Ciro estaria “mergulhado no fundo do poço”, enquanto ele afirmou que ela era “incompetente, inapetente e presunçosa”.

The post Após duelo de Ciro e Dilma, comandos de PDT e PT entram na briga appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Após duelo de Ciro e Dilma, comandos de PDT e PT entram na briga
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *