Página Inicial / Últimas / Bomba: CPI da covid do RN aprova quebra de todos os sigilos de Carlos Gabas que dirige o Consórcio Nordeste

Bomba: CPI da covid do RN aprova quebra de todos os sigilos de Carlos Gabas que dirige o Consórcio Nordeste

A CPI da Covid-19 aprovou a partir de requerimento apresentando por seu presidente, deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), sobre a quebra dos sigilos bancário, fiscal, telefônico e telemático do secretário executivo do Consórcio Nordeste, Carlos Eduardo Gabas.

“A base de informação para esse pedido foi disponibilizada para os deputados, mas ela não pode ser tornada pública, porque tem como base documentos sigilosos da CPI”, explicou Kelps Lima.

O requerimento de Lima contou com a aprovação do relator dos trabalhos, o deputado Francisco do PT e ainda Ubaldo Fernandes (PL), que substituiu o titular e colega de mesmo partido, George Soares e Gustavo Carvalho (PSDB).

Carlos Gabas foi convocado para depois no dia 06, mas usou do direito constitucional de se manter em silêncio, diante de possíveis perguntas que seriam feitas a ele sobre a compra frustrada de 30 respiradores que causaram prejuízos de R$ 4,8 milhões aos cofres públicos do Rio Grande do Norte.

Fonte: Portal Grande Ponto

The post Bomba: CPI da covid do RN aprova quebra de todos os sigilos de Carlos Gabas que dirige o Consórcio Nordeste appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bomba: CPI da covid do RN aprova quebra de todos os sigilos de Carlos Gabas que dirige o Consórcio Nordeste
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

URGENTE: Lira articula sessão na Câmara com jornalistas que fizeram denúncia sobre “Twitter Files” e as decisões do STF e TSE

Segundo informações da coluna de Igor Gadelha/Metrópoles, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *