Página Inicial / Últimas / Indicação de André Mendonça ao STF pode ser votada em novembro, segundo Pacheco

Indicação de André Mendonça ao STF pode ser votada em novembro, segundo Pacheco

Em entrevista para a Folha de S. Paulo, o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, disse que a indicação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF) pode ser votada no plenário da Casa na segunda quinzena de novembro.

Pacheco afirmou que o Senado deve fazer um esforço concentrado depois de 15 de novembro para votar indicações para embaixadas, agências reguladoras, conselhos “e também a indicação para o Supremo Tribunal Federal”. A informação é da Gazeta Brasil.

“Eu acredito nessa solução nas próximas semanas no âmbito do Senado, mas primeiro é preciso que haja de fato a apreciação pela Comissão de Constituição e Justiça, que é algo que eu também aguardo e espero”, disse o parlamentar.

Indicado há 101 dias por Jair Bolsonaro, o nome do ex-AGU está travado por decisão de Davi Alcolumbre, que comanda a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado, responsável pelas sabatinas e por elaborar pareceres sobre indicações para o tribunal.

The post Indicação de André Mendonça ao STF pode ser votada em novembro, segundo Pacheco appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Indicação de André Mendonça ao STF pode ser votada em novembro, segundo Pacheco
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Malafaia pede renúncia de comandantes das Forças Armadas; VEJA VÍDEO

foto: Reprodução YouTube O pastor Silas Malafaia, responsável pelo ato em apoio ao ex-presidente Jair …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *