Página Inicial / Últimas / Bomba: Deputado Luiz Miranda e irmão faziam parte de um plano com Renan Calheiros para derrubar Bolsonaro, segundo revista

Bomba: Deputado Luiz Miranda e irmão faziam parte de um plano com Renan Calheiros para derrubar Bolsonaro, segundo revista

Com a desconfiança da súbita denúncia do deputado federal Luiz Miranda contra o governo federal, apoiadores do governo passaram a seguir os passos do deputado e do irmão, segundo reportagem da revista VEJA, tudo fazia parte de uma armação com o senador Renan Calheiros e a oitava dos irmãos Miranda foi combinada com antecedência em uma reunião com alguns integrantes da CPI.

Miranda estava conspirando com os senadores Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI, e Omar Aziz (PSD-AM), presidente da comissão, para derrubar o governo.

Após o caso vir à tona, o deputado negou relação com Calheiros e Aziz e declarou que só os conheceu às vésperas do depoimento na CPI. A VEJA ele disse que vai acionar a Polícia Federal para investigar a “arapongagem” que na gíria policial significa espionagem.
A situação da CPI do covid cada dia piora e mostra que muitos interesses escusas estavam por trás da comissão parlamentar de inquérito do Senado.

The post Bomba: Deputado Luiz Miranda e irmão faziam parte de um plano com Renan Calheiros para derrubar Bolsonaro, segundo revista appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bomba: Deputado Luiz Miranda e irmão faziam parte de um plano com Renan Calheiros para derrubar Bolsonaro, segundo revista
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Virgílio está perplexo com a quantidade de apoiadores de Bolsonaro no partido, “o PSDB precisa de uma desbolsonarização”

Durante a votação das prévias do PSDB, Arthur Virgílio (foto) se deu por derrotado, afirmou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *