Página Inicial / Últimas / “Tudo é homofobia ou feminismo”, diz Bolsonaro sobre punição a Maurício Souza

“Tudo é homofobia ou feminismo”, diz Bolsonaro sobre punição a Maurício Souza

Jogador de vôlei é apoiador declarado do presidente e já foi recebido por ele no Palácio do Planalto. Declaração ocorreu antes de o atleta ser demitido

O presidente Jair Bolsonaro ironizou nesta quarta-feira (27/10) a decisão do Minas Tênis Clube de afastar o central Maurício Souza, após o jogador de vôlei publicar postagens com teor homofóbico. O chefe do Executivo afirmou, de forma irônica, que “tudo é homofobia” ou “feminismo”. O comentário ocorreu enquanto Bolsonaro esperava o início de uma entrevista na Jovem Pan ao ouvir a notícia sobre o afastamento do jogador, antes da demissão do atleta.

“Impressionante, né? Tudo é homofobia, tudo é feminismo”, comentou. Maurício Souza é um apoiador declarado de Bolsonaro e já foi recebido por ele no Palácio do Planalto.

O Minas Tênis Clube primeiro posicionou-se defendendo a liberdade dos atletas e apenas aplicou punição. Mas Maurício Souza foi demitido após pressão dos dois principais patrocinadores do time. O jogador, que defendeu a Seleção Brasileira de vôlei nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, criticou o anúncio da DC Comics que divulgou, em 12 de outubro, a bissexualidade do novo Super-Homem nas próximas edições dos quadrinhos. O atleta também será multado pelo clube e terá de se retratar.

“Ah, é só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vai ver onde vamos parar…”, comentou, ao republicar a imagem de divulgação dos quadrinhos em que aparecem dois rapazes, sendo um deles o novo Super-Homem, se beijando.

The post “Tudo é homofobia ou feminismo”, diz Bolsonaro sobre punição a Maurício Souza appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Tudo é homofobia ou feminismo”, diz Bolsonaro sobre punição a Maurício Souza
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Virgílio está perplexo com a quantidade de apoiadores de Bolsonaro no partido, “o PSDB precisa de uma desbolsonarização”

Durante a votação das prévias do PSDB, Arthur Virgílio (foto) se deu por derrotado, afirmou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *