Página Inicial / Últimas / Bolsonaro luta por liberdade de expressão e isso irrita a esquerda que tenta controlar as redes sociais

Bolsonaro luta por liberdade de expressão e isso irrita a esquerda que tenta controlar as redes sociais

O presidente Bolsonaro tem lutado pela liberdade de expressão no Brasil, isso tem lhe custado muitas pancadas da imprensa de esquerda que tenta monopolizar suas opiniões e tudo que seja contrário a ideologia defendida por eles é tida como fake news.

Lula já falou por mais de uma vez que se eleito vai regular a imprensa e as redes sociais, o país pode se assimilar a Venezuela por exemplo que controla toda a mídia ou a China que regula as redes sociais com mão de ferro, o futuro da nossa jovem democracia depende da vitória do presidente Bolsonaro ou teremos um controle social que se assemelha a ficção de George Owen em seu clássico livro 1984.

Junior Melo (advogado e jornalista)

The post Bolsonaro luta por liberdade de expressão e isso irrita a esquerda que tenta controlar as redes sociais appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Bolsonaro luta por liberdade de expressão e isso irrita a esquerda que tenta controlar as redes sociais
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Virgílio está perplexo com a quantidade de apoiadores de Bolsonaro no partido, “o PSDB precisa de uma desbolsonarização”

Durante a votação das prévias do PSDB, Arthur Virgílio (foto) se deu por derrotado, afirmou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *