Página Inicial / Últimas / Maurício Souza comenta sua saída do Minas: ‘Culpa da turma da lacração’, VEJA VÍDEO

Maurício Souza comenta sua saída do Minas: ‘Culpa da turma da lacração’, VEJA VÍDEO

O central Maurício Souza isentou o Minas por sua demissão após ter feito uma declaração sobre o superman gay. Em nova postagem no Instagram , nesta quinta-feira, o jogador disse que a ‘culpa é da turma da lacração’ por ter pressionado os patrocinadores do clube.

“Estou passando para esclarecer uma coisa muito importante. Está saindo que o Minas me mandou embora, o Minas não teve culpa nenhuma nisso tudo. A culpa disso tudo foi da turma da lacração fazendo pressão em cima dos patrocinadores, que acarretou o patrocinador ameaçar o Minas de tirar o patrocínio, tanto do masculino quanto do feminino, e isso ficou insustentável”, disse.

Segundo o atleta, os dirigentes da equipe fizeram o possível para mantê-lo. No entanto, com a ameaça da retirada dos patrocínios masters da Fiat e da Gerdau,
eles não conseguiram.

“O meu diretor Elói (Oliveira) e o meu presidente Ricardinho (Santiago) fizeram o máximo para me segurar na equipe. Fizeram o possível e o impossível. Infelizmente, o time não aguentaria perder tanto patrocínio assim, e aconteceu o que aconteceu. Mas eles são homens de verdade, e que eu respeito muito e admiro, está certo? Não foi culpa deles não.”

Maurício já tinha ido às redes sociais para se desculpar. Antes de ser afastado pelo Minas, o central se manifestou no Twitter – que tinha poucos seguidores – e, no dia seguinte, no Instagram.

The post Maurício Souza comenta sua saída do Minas: ‘Culpa da turma da lacração’, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Maurício Souza comenta sua saída do Minas: ‘Culpa da turma da lacração’, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Arthur Virgílio está perplexo com a quantidade de apoiadores de Bolsonaro no partido, “o PSDB precisa de uma desbolsonarização”

Durante a votação das prévias do PSDB, Arthur Virgílio (foto) se deu por derrotado, afirmou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *