Página Inicial / Últimas / ‘Bolsonaro defende a soberania nacional, e isso incomoda muita gente’, diz Constantino

‘Bolsonaro defende a soberania nacional, e isso incomoda muita gente’, diz Constantino

Comentaristas do programa 3 em 1 analisaram a decisão do presidente de não comparecer à COP 26, em Glasgow na Escócia

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Roma, capital da Itália, nesta sexta-feira, 29, para participar da reunião do G20, grupo que reúne líderes das 20 maiores economias do mundo. O chefe do Executivo está acompanhado do ministro da Economia, Paulo Guedes, do ministro das Relações Exteriores, Carlos França, e do ministro do Meio Ambiente, Joaquim Leite. Nesta sexta, Bolsonaro deve se reunir em uma audiência com o presidente italiano Sergio Mattarella. No sábado, o presidente participa das atividades da Cúpula do G20, onde deve abordar temas como saúde, tecnologia e meio ambiente. O vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que iriam “jogar pedra” em Bolsonaro caso ele comparecesse à COP26, a Conferência das Nações Unidas sobre mudanças climáticas, que ocorrerá em Glasgow, na Escócia.

Durante o programa 3 em 1, da Jovem Pan, desta sexta, o comentarista Rodrigo Constantino analisou a situação, dizendo que a ausência de Bolsonaro não é negativa para o Brasil e que o presidente tem lutado pela soberania nacional. Além disso, o comentarista falou sobre o agronegócio e elogiou a atuação da ministra Tereza Cristina. “Querer submeter os interesses nacionais a essa agenda porque o fundo da Noruega dava esse dinheirinho para a Amazônia é pensar muito pequeno. É não entender e não ter a dimensão do que está acontecendo no Brasil e no mundo. O Brasil tem ótima relação comercial, inclusive com a China. O agronegócio só cresce, a ministra Tereza Cristina é uma ótima ministra, elogiada por todos, e o presidente Bolsonaro está fazendo seu papel de sair com mais veemência em defesa da soberania nacional. Isso está incomodando muita gente.”, analisou Constantino.

Confira o programa desta sexta-feira, 29: 

The post ‘Bolsonaro defende a soberania nacional, e isso incomoda muita gente’, diz Constantino appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:‘Bolsonaro defende a soberania nacional, e isso incomoda muita gente’, diz Constantino
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

André Fernandes faz duras críticas denunciando situação de hospital que teve crime bárbaro em Fortaleza; VEJA VÍDEO

Fortaleza em pânico! pic.twitter.com/Q4Bx8MloT4 — André Fernandes (@andrefernm) April 23, 2024 https://platform.twitter.com/widgets.js O deputado federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *