Página Inicial / Últimas / “Ditadura das minorias” destrói vidas e reputações, diz Feliciano

“Ditadura das minorias” destrói vidas e reputações, diz Feliciano

O deputado federal Marco Feliciano (PL-SP) disse nesta 6ª feira (29.out.2021) que o movimento LGBTQIA+ criou uma “ditadura das minorias” que ameaça a liberdade de expressão e promove “violência desmedida e desproporcional” a quem não concorda com suas pautas.

As declarações foram dadas pelo pastor em vídeo publicado no Twitter.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Feliciano começa o vídeo dizendo se tratar de um “grave denúncia” contra a “ferrenha ditadura das minorias”. Segundo o congressista aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), os ativistas não aceitam críticas e querem impor suas visões à maioria da população.

“Não aceitamos que enfiem goela a baixo da minoria sua visão de mundo como sendo a única e verdadeira”, declarou o deputado, que completou: “essa turma da ideologia de gênero quer impingir a nos e nossos filhos costumes de suas ditaduras, da ditadura das minorias”.

O pastor também manifestou apoio ao jogador de vôlei Mauricio Souza, demitido do Minas Tênis Clube por uma postagem considerada homofóbica. Feliciano disse que tem em comum com o campeão olímpico essa “destruição de perseguição”. Ele disse que ambos foram processador pelo “cruel movimento LGBT”.

Sobre a postagem feita por Mauricio criticando a DC Comics por retratar o filho do Super-homem como bissexual, o deputado disse que a empresa tem o direito de escrever a história como quiser, mas que deve ser permitida a discordância. Ele disse que 80 anos depois de sua criação, o herói “aparece abruptamente beijando um personagem masculino”.

“Se hoje [os movimentos LGBTQIA+] ja mandam pra cadeia e tomam nossos empregos, amanha fecharão as nossas igrejas”, encerrou o deputado.

The post “Ditadura das minorias” destrói vidas e reputações, diz Feliciano appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Ditadura das minorias” destrói vidas e reputações, diz Feliciano
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Prefeita da direita reage a livros ideológicos e joga todos no lixo, VEJA VÍDEO

foto: Reprodução Juliana Maciel, prefeita de um município do interior de Santa Catarina gravou um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *