Página Inicial / Últimas / “Não é choro, chamo de ética”, diz Eduardo Leite ao rebater Doria sobre suspeita em prévias

“Não é choro, chamo de ética”, diz Eduardo Leite ao rebater Doria sobre suspeita em prévias

A menos de um mês do primeiro turno das prévias do PSDB que vão definir o indicado do partido para a disputa da Presidência da República em 2022, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, reagiu às declarações do adversário João Doria (SP) em relação às suspeitas envolvendo uma suposta fraude no diretório paulista do partido.

Aliados de Leite acusam Doria de ter filiado prefeitos e vice-prefeitos do interior paulista fora do prazo estabelecido pelo regimento do partido, para que os novos integrantes pudessem votar nas prévias. Uma resolução interna determina que apenas filiados até o dia 31 de maio de 2021 podem participar das prévias. Doria ironizou Leite e o acusou de estar “chorando” antecipadamente. A informação é da Revista Oeste.

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, anunciou a suspensão das 92 filiações da lista de inscritos para as prévias. Uma comissão criada para definir as regras da disputa interna da legenda analisará as filiações caso a caso.

“É um episódio lamentável, mas a decisão tomada demonstra que as provas são muito fortes e espero que sejam tomadas as devidas providências”, afirmou o governador gaúcho. “Não tem choro, não tem tentativa de manchar nada. Pelo contrário: democracia é o império das regras do jogo para que possamos conviver entre as diferenças. Não chamo isso de choro, chamo de ética.”

Além de Leite e Doria, o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio também participará das prévias tucanas, mas sem chances de vitória. A indicação está mesmo entre os dois governadores.

The post “Não é choro, chamo de ética”, diz Eduardo Leite ao rebater Doria sobre suspeita em prévias appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:“Não é choro, chamo de ética”, diz Eduardo Leite ao rebater Doria sobre suspeita em prévias
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *