Página Inicial / Últimas / Imprensa Brasileira tenta passar a imagem de Bolsonaro isolado, mas o presidente foi um dos mais procurados do G20, VEJA VÍDEO

Imprensa Brasileira tenta passar a imagem de Bolsonaro isolado, mas o presidente foi um dos mais procurados do G20, VEJA VÍDEO

Mesmo antes de começar o G20 ele foi recebido pelo primeiro-ministro da Itália, Mario Draghi, que preside o encontro neste ano. Bolsonaro fez uma caminhada por alguns dos principais pontos turísticos da capital italiana, visitou restaurantes e o comércio local e tirou fotos com apoiadores.

Será recebido na cidade italiana que lhe dará o título de Cidadão Honorário de Anguillara Veneta, onde nasceu seu bisavô. O presidente deve comparecer na cidade no dia 1º de novembro.

Além do título de Cidadão Honorário, Bolsonaro também deve visitar o cartório local, onde estão os registros de seus antepassados.

Bolsonaro teve diversos encontros com líderes mundiais e é o representante que chama mais atenção dos curiosos no G20, inclusive das comitivas dos países que participam. Ele aparece cumprimentando e trocando algumas palavras com o primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi e uma foto mostra o presidente do Brasil frente a frente com o presidente da Turquia, Tayyip Erdogan. Na fileira de baixo estão o presidente da OMS (Organização Mundial da Saúde), Tedros Adhanom, além de encontro com o Com o Primeiro-Ministro australiano Scott Morrison.

Mas a imprensa brasileira passa a imagem de um presidente isolado e de forma tosca tentam passar a imagem que ele é evitado por outros líderes. A situação é muito pelo contrário, em jantar, Angela Merkel dá risadas ao lado do presidente brasileiro que faz brincadeira com a chefe do executivo alemão: ” não sou tão mal quanto dizem” , já o primeiro ministro britânico Boris Johnson lhe cumprimentou como um velho amigo que reencontra.

Também na sexta-feira 29, o chefe do Executivo brasileiro teve uma audiência com o presidente da Itália, Sergio Mattarella, no Palácio do Quirinal. Até o momento, Bolsonaro tem evitado dar entrevistas.

De acordo com a programação divulgada pela Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom), o presidente se reuniu também com o secretário-geral da Organização de Cooperação para o Desenvolvimento Econômico (OCDE), Mathias Cormann.

The post Imprensa Brasileira tenta passar a imagem de Bolsonaro isolado, mas o presidente foi um dos mais procurados do G20, VEJA VÍDEO appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Imprensa Brasileira tenta passar a imagem de Bolsonaro isolado, mas o presidente foi um dos mais procurados do G20, VEJA VÍDEO
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Deputada Júlia Zanatta é alvo de ameaças e discurso de ódio

Nas plataformas de mídia social, pessoas com inclinação política à esquerda têm enviado mensagens hostis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *