Página Inicial / Últimas / Coronel Azevedo debate segurança pública e destaca importância da pauta conservadora no RN

Coronel Azevedo debate segurança pública e destaca importância da pauta conservadora no RN

O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) participou do 1º Fórum Conservador Potiguar, que foi realizado neste sábado (30), em Mossoró.

Ele foi um dos palestrantes do evento e tratou a pauta da Segurança Pública ao lado do deputado federal General Girão e outros participantes do fórum.

Ao reunir importantes nomes do conservadorismo brasileiro, o evento teve como objetivo debater o fortalecimento de políticas e de ações voltadas para a direita na Região Oeste do RN e foi o primeiro de uma série de eventos promovidos com foco no conservadorismo.

Para o parlamentar, eventos como este reforçam a importância em se debater a pauta conservadora no Rio Grande do Norte além de tratar de temas que são de interesse da sociedade.

Com a presença do ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, dos deputados federais Carla Zambelli, General Girão e Luiz Philippe de Orleans e Bragança além da participação, por videoconferência, do advogado Ives Gandra Martins, um dos mais conceituados juristas do Brasil.

Coronel Azevedo destacou as discussões ocorridas durante o evento e frisou a necessidade de evento assim serem levados a outras cidades potiguares.

Ao reunir importantes nomes do conservadorismo brasileiro, o evento teve como objetivo debater o fortalecimento de políticas e de ações voltadas para a direita na Região Oeste do RN e foi o primeiro de uma série de eventos promovidos com foco no conservadorismo.

Crédito fotos: Anderson Queiroz

The post Coronel Azevedo debate segurança pública e destaca importância da pauta conservadora no RN appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Coronel Azevedo debate segurança pública e destaca importância da pauta conservadora no RN
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Avança no Congresso projeto que tira sigilo dos dados de pedófilos

Marcello Casal/Agência Brasil) Projeto foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *