Página Inicial / Últimas / Biden tem índices de aprovação e desaprovação piores que os de Trump em novembro de 2017

Biden tem índices de aprovação e desaprovação piores que os de Trump em novembro de 2017

Em pesquisa USA Today/Universidade de Suffolk, 64% disseram que não querem que Biden concorra a um segundo mandato em 2024

Uma pesquisa realizada pelo jornal USA Today e pela Universidade de Suffolk aponta que o presidente americano Joe Biden tem índices de aprovação e desaprovação piores do que o antecessor Donald Trump apresentava no mesmo momento do seu mandato entre eleitores registrados para votar.

De acordo com o estudo, 37,8% dos entrevistados disseram aprovar o trabalho que Joe Biden vem fazendo como presidente; 59% desaprovaram a atuação do democrata na Casa Branca; e 3,2% se disseram indecisos.

Pesquisas realizadas durante o mandato único de Trump na presidência dos Estados Unidos mostraram que, no início de novembro de 2017, o republicano tinha 38,8% de aprovação e 56,1% de desaprovação entre os eleitores registrados que foram ouvidos. Porém, com a margem de erro de 3,1% para mais ou para menos do estudo divulgado no fim de semana, Biden e Trump apresentam índices de aprovação e desaprovação muito semelhantes.

O levantamento do USA Today e da Universidade de Suffolk apontou que 46% dos entrevistados disseram que Biden está fazendo um trabalho pior como presidente do que esperavam.

Quase dois terços dos americanos ouvidos na pesquisa, 64%, disseram que não querem que Biden concorra a um segundo mandato em 2024, incluindo 28% dos democratas entrevistados. Trump também tem forte oposição à sua ideia de tentar outro mandato daqui a três anos, mas inferior à do democrata: 58% afirmaram preferir que ele não concorra, incluindo 24% dos republicanos.

Ainda segundo o levantamento USA Today/Universidade de Suffolk, o índice de aprovação da vice-presidente Kamala Harris é ainda pior do que o de Biden, de 27,8%, enquanto 51,2% desaprovam o trabalho que ela vem fazendo.

Na pesquisa, realizada entre quarta (3) e sexta-feira (5) da semana passada e divulgada no fim de semana, foram ouvidos mil eleitores registrados para votar.

The post Biden tem índices de aprovação e desaprovação piores que os de Trump em novembro de 2017 appeared first on Terra Brasil Notícias.



___________________________________________
LINK DA NOTÍCIA:Biden tem índices de aprovação e desaprovação piores que os de Trump em novembro de 2017
FONTE: Terra Brasil

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

SEJA UM REPÓRTER CIDADÃO

Vários vídeos, matérias e denúncias são enviados diariamente a nossa redação pelos leitores do GAZETA DE RONDÔNIA.

Se a imprensa de seu município ou Estado não noticia reportagens sobre corrupção, envolvimento de pessoas ou autoridades em crimes, abusos ou de qualquer outra natureza que seja de interesse público?

Mande sua pauta que nós publicamos!

Pode ser pelo e-mail: contato@gazetaderondonialcom.br ou pelo WhatsApp da Redação: (66) 9.8412 – 5210.

Envie fatos com imagens, comprovação, documentos, processos, que a gente apura e publica.

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe, via Facebook e WhatsApp

Publicado por » Danny Bueno

Especializado em Jornalismo Político e Investigativo. Está radicado nos Estados de Mato Grosso e Rondônia, construiu a carreira trabalhando para sites, jornais e emissoras de TV de Mato Grosso e Rondônia. É assessor de imprensa, é roteirista, produtor de eventos, compositor, editor de conteúdo, relações públicas, analista político e de marketing social. É filiado à ABRAJI - Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo. (http://portaldosjornalistas.com.br/jornalista/danny-bueno)

Que tal ler esta?

Canadá, Reino Unido e Austrália se juntam aos EUA no boicote diplomático aos Jogos Olímpicos de Pequim

O Canadá vai se juntar ao boicote diplomático dos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália aos Jogos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *